Jarbas anuncia apoio à candidatura presidenciável de Alckmin em 2018

Jarbas apoiará Alckmin em 2018 com ou sem o aval do PMDB. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem.

O deputado federal, Jarbas Vasconcelos (PMDB), ganhou a cena política no Estado de Pernambuco, no início da noite desse domingo (19), ao anunciar o seu apoio, incondicional, a candidatura do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), nas Eleições de 2018.

O governador de São Paulo veio até o Recife (PE), em busca do apoio do PSB, no entanto, deixa a capital pernambucana tendo a certeza do apoio de um peemdebista, que pode lhe ajudar a galgar no diálogo necessário para contar com o apoio da ex-primeira-dama Renata Campos e do governador Paulo Câmara (PSB), no próximo ano.

“Eu apoio Alckmin com apoio do PMDB oficial ou como dissidente (…) vou fazer palanque para ele”, disse Jarbas Vasconcelos, ao Jornal do Commercio, que atualmente briga para recuperar seu partido, que foi tomado por Romero Jucá (RR) e pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB).

Na ausência de Paulo Câmara, o vice-governador Raul Henry dialogou com o Governador de São Paulo, tratando, na ocasião, sobre as obras hídricas e as alternativas para solucionar quesitos da estiagem que assolam São Paulo e o Nordeste.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.