Filho de Eduardo Campos rouba apoio de Kaio Maniçoba e Daniel Coelho e acirra disputa em Belmonte

Romonilson Mariano e Kaio Maniçoba.

No meio político, ainda repercute a manobra do filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos (PSB), que conseguiu tomar o apoio do prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PHS), para sua candidatura de deputado federal, ao destravar o Matadouro Público.

Nos bastidores, comenta-se que o deputado federal Kaio Maniçoba (SD), que também foi secretário de habitação no Governo de Paulo Câmara (PSB), não ficou satisfeito com a forma de fazer política de João Campos.

Revoltados, ainda, estão o deputado federal Daniel Coelho (PPS), que alocou emendas para o município, achando que tinha fechado apoio com o gestor para as eleições deste ano, após encontro no Recife com “apertos de mãos”.

Ironicamente, Romonilson também tirou o apoio dos deputados estaduais Rodrigo Novaes (PSD) e Augusto César (PTB), para turbinar o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que fará dobradinha com João Campos em várias cidades do Agreste e do Sertão.

Em reserva, uma liderança política de Belmonte criticou a postura de Romonilson Mariano. “Lamentável essa postura do prefeito. Apesar de fazer parte da base, não irei apoiar nenhum candidato indicado por ele, e outros vereadores também seguem a mesma linha”, disse.

LEIA TAMBÉM

Apesar da quebra de apoio, a disputa por votos para deputado federal e estadual vai se acirrar na cidade, a fim de minar João Campos e Diogo Moraes – garante a liderança ligada ao prefeito.

Sem honrar apoio a Augusto César, Romonilson aparece com João Campos e Diogo Moraes em caravana de Paulo Câmara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here