“Fechamos um acordo”, diz Romerio do Carro de Som ao embarcar no Governo Luciano Duque

romerio-do-carrom-de-som-e-gin-oliveira “Fechamos um acordo”, diz Romerio do Carro de Som ao embarcar no Governo Luciano Duque
Romerio do Carro de Som assumirá a Secretaria de Executiva de Esportes ao lado de Gin Oliveira. Foto: Reprodução.

O primeiro suplente da coligação capitaneada pelo Partido da República (PR), Romerio do Carro de Som (PSB), confirmou ao Blog do Robério Sá, nesta quinta-feira, dia 18, que negociou seu embarque no governo com o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT).

O aliado do ex-prefeito Carlos Evandro e do Deputado licenciado Sebastião Oliveira, afirmou que ainda não desembarcou totalmente da base de oposição.

Romerio do Carro de Som, também, informou que estará assumindo a Secretaria Executiva de Esportes, ao lado do secretário Gin Oliveira, na próxima segunda-feira, dia 22.

“Estive conversando com Luciano Duque e fechamos um acordo”, disse ao ser indagado sobre o desembarque da Frente Popular.

Segundo ele, não houve racha completo com a base de Sebastião Oliveira e Carlos Evandro. O suplente, também, afirmou que permanecerá na legenda do Governador Paulo Câmara.

Nos bastidores, especulava-se, que o político estaria insatisfeito com o tratamento no Grupo do Partido da República. Ao blog, ele negou qualquer problema com Sebastião e Carlos Evandro.

Em relação a algum acordo para votar em deputado estadual, federal ou governador, disse: “Continuarei no PSB, sem problema nenhum […] Não conversamos ainda (sobre as eleições deste ano). Ainda está indefinido”, concluiu.

Romerio foi candidato a Câmara de Vereadores pela Frente Popular de Serra Talhada (FPST) em 2016 e obteve 763 votos.

Deixe seu comentário