Ex-PSB, Marinaldo Rosendo critica falta de atenção do Governo Paulo Câmara com a Mata Norte

O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), ex-PSB, foi entrevistado no Programa Show da Manhã, apresentado pelo comunicador Moisés Silva, na manhã dessa sexta-feira (13.04), na Rádio Vicência FM 98.5 FM, no município de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco.

O deputado Marinaldo fez um balanço do atual momento da conjuntura política nacional, e destacou seu trabalho na Câmara dos Deputados, como as emendas parlamentares, destinadas no seu mandato, para os municípios da Mata Norte.

Saída do PSB
Marinaldo abordou a falta de atenção do Governo do Estado à Zona da Mata em Pernambuco. Segundo o parlamentar, essa posição de desleixo à sua região foi o principal motivo de sua saída do PSB. Ele lembrou do político exemplar que Eduardo Campos foi, todavia quando ele faleceu o partido ficou dividido, e o deputado Marinaldo Rosendo ficou escanteado na legenda.

Emenda Parlamentar em Vicência
O deputado Marinaldo Rosendo está agilizando o adiantamento de uma emenda parlamentar para o município de Vicência. Segundo o parlamentar, independente de ideologia partidária, ele valoriza a região e vem trabalhando em prol de mais investimentos aos municípios, através do Governo Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here