Escola de saúde de PE abre inscrições de seleção para supervisor de ensino; há vagas para ST e região

O Governo de Pernambuco abre, nesta quarta-feira (24), inscrições para uma seleção simplificada para contratação temporária de supervisores de ensino para a Escola de Governo em Saúde Pública (ESPPE). São oferecidas nove vagas e os aprovados ganharão salários de R$ 1.500.

Há oportunidades para sede da Escola, no Recife, e para regionais em municípios do Sertão, como Serra Talhada, Salgueiro e Afogados da Ingazeira. A instituição é ligada à Secretaria Estadual de Saúde.

As inscrições devem ser feitas até 9 de fevereiro, pelos Correios ou de forma presencial. Os candidatos precisam enviar a documentação exigida para a Escola de Governo em Saúde Pública Saúde. O endereço é: Rua Quarenta e Oito, nº 224, Espinheiro/ Recife – CEP: 52020-060.

É necessário apresentar dados pessoais, como identidade e CPF. São exigidos, ainda, comprovantes de residência e cópias de todos os certificados, certidões, comprovantes e declarações a serem pontuados na avaliação curricular.

De acordo com o edital do certame, 5% das vagas são reservadas para deficientes. A jornada de trabalho será de oito horas diárias e 40 horas semanais. Os candidatos aprovados serão contratados por um prazo de até 12 meses. O prazo pode ser prorrogado.

Deixe seu comentário