Em Serra Talhada, Rodrigo Novaes detona Governo de Ricardo Ferraz

Rodrigo Novaes e Ricardo Ferraz. Montagem: Robério Sá.

O Deputado Estadual Rodrigo Novaes (PSD), engrossou o discurso pra cima do prefeito de Floresta, Ricardo Ferraz (PRP), durante entrevista a uma emissora de rádio de Serra Talhada, no início desta semana.

Segundo o parlamentar, a Gestão de Ricardo Ferraz é um “arroz mexido” que não apresenta nenhuma melhoria significativa para a área de saúde, educação e infraestrutura do município.

Rodrigo Novaes, também, criticou a falta de transparência do gestor com os candidatos aprovados no último certame público da Prefeitura de Floresta, e que ainda não foram convocados, mesmo após os órgãos de controle externo determinarem a demissão dos contratados para efetivar os aprovados em concurso.

O opositor, ainda, discorreu sobre a falta de compromisso de Ricardo Ferraz ao demitir um médico, que atendia na Rede Municipal de Saúde, para enxugar gastos. Após afirmativa, Novaes questionou sobre onde estariam sendo empreendidos os recursos públicos de Floresta, já que o enxugamento da máquina estaria ocorrendo nas áreas sensíveis da gestão.

CAMPO POLÍTICO

Na eleição de 2016, o candidato apoiado pelo grupo de Rodrigo Novaes foi o seu parente e servidor público estadual Obadias Novaes (PSD), que obteve apenas 8,3 mil votos. Ele foi derrotado por Ricardo Ferraz, que teve pouco mais de 9 mil votos.

Desde, então, Rodrigo Novaes tem criticado e qualificado a gestão de Ricardo Ferraz como um “desgoverno” para Floresta.

LEIA TAMBÉM 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here