Em Serra Talhada, Paulo Câmara destaca diminuição na criminalidade e Luciano Duque agradece ações do Governo do Estado

duque-paulo-camara-blog-do-roberiosa Em Serra Talhada, Paulo Câmara destaca diminuição na criminalidade e Luciano Duque agradece ações do Governo do Estado
Durante inauguração de posto policial, Paulo Câmara entrega viatura ao 14º Batalhão de Polícia Militar. Foto: Robério Sá.

Nesta sexta-feira, dia 1º, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), esteve recebendo a comitiva do governador do estado, Paulo Câmara (PSB), para inaugurar o Posto Policial Avançado do bairro Vila Bela.

A unidade policial vai ajudar a Polícia Militar a se instalar na comunidade e combater a violência, criminalidade e tráfico de drogas, que desde o início da instalação das casas do programa “Minha Casa, Minha Vida” tem sido alvo dessa chaga – que, somente neste ano, já registrou 5 mil homicídios no estado, destes, a capital do xaxado registrou 36 mortes, até novembro deste ano.

luciano-duque-pt-blog-do-roberiosa Em Serra Talhada, Paulo Câmara destaca diminuição na criminalidade e Luciano Duque agradece ações do Governo do Estado
Luciano Duque destaca ações do Governo Municipal e agradece a Câmara pela parceria.

Durante o pronunciamento, Duque destacou os investimentos que tem realizado na comunidade, com o intuito de melhorar a vida da população e ressaltou que investiu R$100 mil reais para tornar realidade a instalação da companhia policial na localidade.

“Temos creche, escola, posto de saúde e vamos fazer mais, mas o sonho dessa comunidade era segurança e agora agradeço ao governador Paulo Câmara por ter nos ajudado a atender mais essa reivindicação e esse sonho do povo do Vila Bela. O prefeito de Serra Talhada é um gestor que pede muito, mas que também sabe agradecer”, disse Duque.

paulo-camara-st-blog-do-roberiosa Em Serra Talhada, Paulo Câmara destaca diminuição na criminalidade e Luciano Duque agradece ações do Governo do Estado
Paulo Câmara diz que criminalidade tem diminuído.

Ao usar o microfone, o governador afirmou que não irá descansar enquanto não vencer a luta contra o tráfico de drogas e a violência, principalmente, com relação ao número de homicídios, que será a grande bandeira da sua gestão, durante o próximo ano.

“Os crimes já diminuíram e vamos atuar integrados com os municípios, mesmo diante da crise estamos trabalhando (…) temos a melhor educação do país. Agora, em janeiro, estarei novamente aqui, para assinar a ordem de serviço para o início da terraplanagem do Hospital Regional de Serra Talhada”, destacou Paulo Câmara.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe seu comentário

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.