Em Serra Talhada, Gonzaga Patriota muda discurso e esquece que votou contra o povo

gonzaga-patriota Em Serra Talhada, Gonzaga Patriota muda discurso e esquece que votou contra o povo
Deputado Gonzaga Patriota muda discurso em Serra Talhada.

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) esteve em Serra Talhada, na semana passada, junto com a comitiva do governador Paulo Câmara (PSB), onde afirmou para dezenas de petistas e cidadãos que “nunca votou contra o povo”.

No entanto, recentemente, o socialista votou a favor do impeachment da ex-presidente, Dilma Rousseff e, agora, encontra-se rachado com a base de Michel Temer, após o Governo Ordem e Progresso atingir 97% de rejeição popular.

Os representantes políticos do PSB-PE se afastaram de Michel Temer, após perceberem o desgaste político que estavam criando com suas bases eleitorais em Pernambuco, onde Dilma Rousseff sempre teve o apoio majoritário da população.

Gonzaga Patriota, na sessão do impeachment, discursou dizendo o seguinte: “Agora a pouco o Brasil assistiu o impeachment da presidente Dilma (…) Quero dizer aqui que, em nome de Eduardo Campos, não vamos desistir do Brasil, o Brasil é bom e eu voto sim”, disse o socialista em Rede Nacional.

Ao lado do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), Gonzaga esqueceu que votou contra o povo. Recentemente, pesquisas realizadas pelas maiores empresas de estatística do país, apontam que o povo quer a volta do ex-presidente Lula. Além disso, uma pesquisa da Datafolha aponta que mais de 80% dos brasileiros rejeitam o golpe parlamentar.

No entanto, na capital do xaxado, Gonzaga disse o seguinte: “Nunca votei contra o povo. Sou deputado há trinta e tantos anos e sempre votei com a vontade popular”, declarou.

Deixe seu comentário