Em Recife, Luciano Duque defende candidatura de Marília Arraes como viés para defesa de Lula

Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT).

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), participou neste domingo, dia 10, de um encontro da militância do Partido dos Trabalhadores (PT), em Recife (PE), em defesa da candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco.

Ontem, os 300 delegados da legenda deveriam decidir o rumo do partido para as eleições deste ano, entretanto, a reunião foi adiada pela Executiva Nacional. Mesmo assim, a militância manteve a agenda e voltou a defender a candidatura própria.

“O que seria uma reunião para tratar dos últimos informes acerca da pré-candidatura de Marília, transformou-se em mais um ato de apoio ao projeto que vai mudar os rumos do nosso Estado, demonstrando, mais uma vez, a força de Marília e o apoio indiscutível da grande maioria da militância petista”, disse Luciano Duque, acrescentando:

“Estamos firmes e determinados em defesa de Lula e da sua candidatura a presidente do Brasil, ao mesmo tempo, que temos certeza que a melhor forma de fazer a sua defesa é ter candidatura em Pernambuco, e que Marília Arraes representa muito bem essa trincheira. Vamos seguir trabalhando com simplicidade, somando forças e construindo uma agenda que devolva a esperança de dias melhores ao nosso povo”.

Gleisi Hoffmann orientou retirar candidaturas e deixar só Marília Arraes, diz Teresa Leitão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here