Em Petrolina, vereadores denunciam descaso do Governo Paulo Câmara com a saúde pública

Vereadores Gilberto Melo e Osinaldo Souza.

Na Casa das Leis de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, os vereadores Gilberto Melo (PR) e Osinaldo Souza (PTB) não andam satisfeitos com a atuação do Governador Paulo Câmara (PSB), na área de saúde pública.

Na última sessão legislativa, o presidente da Comissão de Saúde, na Câmara de Vereadores, Gilberto Melo, criticou o descaso do Hospital Dom Malan (HDM), que é gerenciado pelo IMIP desde 2008 – instituição vinculada à Secretaria Estadual de Saúde.

“Ele (Paulo Câmara) prometeu muito, e não fez nada. Veio a Petrolina pedir voto, foi embora e não deixou o Hospital da Mulher. Estamos esperando até hoje, governador, pelo seu compromisso”, criticou o parlamentar, após as últimas mortes registradas na unidade de saúde.

O parlamentar Osinaldo Souza, também denunciou a falta de investimentos para a infraestrutura da unidade, que completou 87 anos de existência neste ano. “Encheram a Região Metropolitana de UPAs e de hospitais e esqueceram o Sertão do São Francisco. Nós não vamos nos calar”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here