Em Petrolina, Júlio Lóssio mina Fernando Bezerra Coelho e se fortalece no cenário eleitoral

Júlio Lóssio e Fernando Bezerra Coelho.

O ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (Rede), desestabilizou a base do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) com sua candidatura ao Palácio do Campo das Princesas, no Vale do São Francisco.

Dois fatores têm contribuído para minar a imagem de Bezerra Coelho diante do eleitorado sertanejo: primeiro, o péssimo Governo de Michel Temer e, segundo, o impeachment de Dilma Rousseff, onde foi fiador enquanto esteve ligado ao PSB de Pernambuco.

Nesse cenário, Lóssio tem crescido diante do eleitorado como uma alternativa em Petrolina e na região, além disso, tem fortalecido o nome da esposa e pré-candidata a deputada estadual, Andréa Lóssio (Rede), além do filho, o advogado Júlio Lóssio Filho.

Enquanto o Grupo de Fernando Bezerra mira em Paulo Câmara, Lóssio costura em Petrolina, fortalece nome para as Eleições de 2020 e volta ao cenário político estadual e local.

Outro fator, que tem contribuído para o crescimento de Júlio Lóssio tem sido a passagem negativa do deputado federal Fernando Filho (DEM) pelo Ministério de Minas e Energia, além da atuação do seu irmão, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que não tem sido bem avaliado pela população.

De olho na Alepe, esposa de Júlio Lóssio conquista apoio de dois prefeitos e dez vereadores

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here