Em Petrolina, esposa de Júlio Lóssio mina filho de Fernando Bezerra para deputado estadual

Andréa Lóssio e Antônio Coelho.

A pré-candidatura de Andréa Lóssio (REDE), para deputada estadual, tem minado a candidatura de Antônio Coelho, que é filho do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e irmão do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB).

Na última semana, a esposa do ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador, Júlio Lóssio (REDE), mostrou sua força política ao reunir mais de 500 pessoas em sua residência, entre lideranças, vereadores e admiradores da sua candidatura na cidade e na região do São Francisco.

Nos bastidores, comenta-se que a competitividade da candidatura de Andréa Lóssio tem obrigado Fernando Bezerra e Miguel Coelho, a rodarem o interior do estado para tentar fortalecer a candidatura de Antônio Coelho, que pretende recuperar a cadeira da família na Assembleia Legislativa.

Em reserva ao blog, uma liderança ligada ao grupo de Júlio Lóssio comentou o cenário eleitoral para a disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa.

“A candidatura de Andréa Lóssio tem crescido nas últimas semanas e deve surpreender nas urnas de Petrolina […] ela tem desbancando Antônio Coelho devido ao desgaste político do Grupo de FBC”, comentou.

De olho na Alepe, esposa de Júlio Lóssio conquista apoio de dois prefeitos e dez vereadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here