Em Pernambuco, dupla é presa após invadir e atear fogo em escola

Eles tocaram fogo numa parte da escola, mas as chamas foram apagadas pela população.

Dois homens foram presos após invadirem e atearem fogo em uma escola em Angelim, no Agreste de Pernambuco. A dupla arrombou o local e roubou diversos equipamentos eletrônicos. No momento da fuga, pessoas que passavam pelo local identificaram os suspeitos, que, com medo, abandonaram os objetos roubados e correram para tentar fugir.

Vizinhos da escola Escola Azarias Salgado, localizada na área central do município, conseguiram apagar as chamas, antes que o fogo se alastrasse pelo local.

Com a chegada da polícia, populares informaram quem seriam os supostos assaltantes. Através da pista do paradeiro da dupla, a Polícia Civil conseguiu prender na manhã dessa segunda-feira (30), Abraão Sant’ana Silva, de 19 anos e Weslen Cavalcante Galdino da Silva, 18, que confessaram o crime.

Apreensão
De acordo com a Polícia Militar, com eles foram apreendidos um facão, um simulacro de arma de fogo, sete facas e cinco máscaras brancas. A dupla foi presa e encaminhada à delegacia do município, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado e danos ao patrimônio público. (JC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here