Em Floresta, vereador denuncia descaso da gestão de Ricardo Ferraz

vereador-pedro-henrique-novaes Em Floresta, vereador denuncia descaso da gestão de Ricardo Ferraz
Vereador de Oposição, Pedro Lira (PSD). Foto: Reprodução.

O vereador de oposição, Pedro Lira (PSD), denunciou neste final de semana, o descaso da gestão do Prefeito de Floresta, Ricardo Ferraz (PRP), com a comunidade da Vila Cohab, no Distrito de Nazaré do Pico.

De acordo com o parlamentar, no início do seu mandato foi apresentado um requerimento na Câmara de Vereadores, solicitando o calçamento e praça pública para o distrito da Terra dos Tamarindos.

“Até o presente momento, não obtive nenhuma resposta por parte da Gestão Pública Municipal – seja ela negativa ou positiva. A realização dessa obra estaria valorizando cada vez mais nosso Distrito, e garantindo o compromisso com a população”, disse o vereador.

Segundo Pedro Lira, o Distrito de Nazaré do Pico se encontra abandonado na atual gestão e faltam ações efetivas para melhorar a vida da população.

“Acompanho de perto, pois conheço cada morador dessa vila, recebo reclamações – as pessoas estão insatisfeitas. Por isso, fiz esses pedidos na esperança de ações. Não seria diferente com esses moradores que esperam por cuidados, por atenção. Assim como toda a população necessita”, conclui o parlamentar.

Deixe seu comentário