Em busca da reeleição, Kaio Maniçoba se filia ao Solidariedade para disputar por chapinha de deputado federal

Kaio Maniçoba se filia ao Solidariedade.

No findar da “Janela Partidária” o ex-secretário de habitação do Governo Paulo Câmara e deputado federal, Kaio Maniçoba, decidiu deixar o MDB para se filiar ao Solidariedade, presido pelo deputado Augusto Coutinho.

O ato de filiação ocorreu na última sexta-feira, dia 6, com as presenças de Augusto Coutinho e Alberto Feitosa. A chegada de Maniçoba fortalece o projeto do Solidariedade para as eleições deste ano.

“Entro no Solidariedade para somar e ser um soldado, junto a líderes por quem nutro sentimentos de confiança e amizade, como Augusto Coutinho e Alberto Feitosa. Juntos, vamos implementar um novo projeto, focado nas necessidades da nossa gente”, escreveu o parlamentar, nas redes sociais.

Apesar do discurso estadista, a verdade é que Kaio Maniçoba foi eleito com apenas 28,5 mil votos pelo PHS na eleição passada, com uma “baita” sorte política.

Na imprensa, o aliado de Paulo Câmara afirma que disputa a corrida eleitoral com margem de até 100 mil votos. Entretanto, nos bastidores fala-se que deve alcançar apenas a metade dos votos e, por isso, preferiu concorrer pela chapinha composta pelo Solidariedade, PP, PDT, PCdoB e PROS.

Depois de votar a favor do impeachment de Dilma, Kaio Maniçoba precisará de muita sorte para se reeleger deputado federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here