Em Brasília, Luciano Duque diz: “Não deixem os municípios afundarem”

Luciano Duque (PT) integra caravana de prefeitos em Brasília (DF).

O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), encontra-se em Brasília juntamente com uma caravana de gestores do estado de Pernambuco que lutam pela emancipação dos municípios.

O petista está integrando a Frente Nacional de Prefeito (FNP) e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) nesta quarta-feira, dia 22, onde vários gestores cobram soluções para a crise econômica ao Governo Michel Temer.

“Estamos em Brasília reivindicando um tratamento digno aos municípios brasileiros, para que não afundem em meio à crise que se instalou em nosso país. E para que possamos sair dessa grave situação, é preciso que a União reveja o atual modelo de financiamento e reajuste os repasses federais, bem como, atualize uma série de programas e políticas cujo custeio recaem sobre os municípios, levando cada vez mais as cidades brasileiras para uma situação de desequilíbrio financeiro”, disse Luciano Duque.

De acordo com o chefe do executivo, várias entidades representativas dos municípios brasileiros estão engajadas nessa campanha e não devem recuar enquanto não tiverem uma solução para os problemas enfrentados pelos municípios. “Não deixem os municípios afundarem! Juntem-se nessa luta!”, conclui Duque.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.