Em Belmonte, João Campos e Diogo Moraes devem dobrar com o apoio de Romonilson Mariano

João Campos e Diogo Moraes, ambos do PSB.

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PHS), realmente fechou um “pacote político” para as eleições deste ano com o pré-candidato a deputado federal, João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB).

Tudo indica, que na cidade o filho do ex-governador, Eduardo Campos, irá dobrar com o deputado estadual, Diogo Moraes (PSB), entretanto, os deputados estaduais Rodrigo Novaes (PSD) e Lucas Ramos (PSB), também, deverão ser beneficiados, pois integram a Frente Popular.

No Grupo de Paulo Câmara, os pré-candidatos também apostam em João Campos como puxador de votos para fortalecer o chapão de deputado federal, dobrando com Diogo Moraes no Agreste.

O curioso é que Diogo Moraes também está tentado minar o deputado estadual Augusto César (PTB), em São José do Belmonte e Santa Cruz da Baixa Verde, com a ala de oposição ao prefeito Tássio Bezerra (PTB).

Os outros candidatos que buscam ocupar as trincheiras de Augusto César são Rogério Leão (PR), Lucas Ramos, e com destaque Rodrigo Novaes, que tem conseguido aglutinar apoios em Serra Talhada, base eleitoral do petebista.

LEIA TAMBÉM 

Até o momento nem o prefeito e nem o vice-prefeito, respectivamente, Romonilson Mariano e Antonio de Alberto, se manifestaram sobre a mudança de apoio aos candidatos a deputados estadual e federal na cidade.

Em Belmonte, tanto Rodrigo Novaes quanto Augusto César já subiram no palanque de Romonilson Mariano e ajudaram a sua gestão. O clima deverá ser de tensão e pressão agora em cima do chefe do executivo, caso não honre os acordos.

Entretanto, a expectativa é que Antonio de Alberto permaneça apoiando Augusto César, devido a ligação familiar.

Em Belmonte, Augusto César deverá perder apoio de Romonilson Mariano para deputados estaduais da base de Paulo Câmara

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here