Em ato com o governador, Sebastião Oliveira rasga em elogios a Duque

seba-duque-camara-blog-do-roberiosa Em ato com o governador, Sebastião Oliveira rasga em elogios a Duque
Sebastião Oliveira exalta Luciano Duque durante ato com o Governador Paulo Câmara. Foto: Robério Sá.

O Secretário Estadual de Transportes, Sebastião Oliveira (PR), se ajoelhou aos pés do seu opositor, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), durante entrega de Posto Policial no bairro Vila Bela, nesta sexta-feira, dia 1º, junto com a comitiva do Governador Paulo Câmara (PSB).

Desde o mês passado que o deputado licenciado, Sebastião Oliveira, anda com a imagem desgastada – por ter votado contra o povo e a favor da permanência do presidente Michel Temer (PMDB) – tem se rasgado em elogios ao prefeito Luciano Duque.

Na verdade, Sebastião Oliveira tenta amenizar a relação de oposição com o gestor, tendo em vista que o petista tem impulsionado a pré-candidatura de Marília Arraes (PT) ao Palácio do Campo das Princesas e, em recente pesquisa do Instituto Múltipla, aparece com chance reais de vencer Paulo Câmara, há menos de um ano das Eleições de 2018.

Durante a entrega do prédio policial, Sebastião Oliveira elogiou a disposição de Luciano Duque. “Agradeço de coração ao prefeito Luciano Duque, por essa parceria e colaboração”, disse.

Sem alarde, o secretário de transportes afirmou que o Governo do Estado transformou Serra Talhada em um canteiro de obras, no entanto, esqueceu-se de solicitar ao governador para autorizar o restante dos recursos para conclusão do Terminal Alternativo de Passageiros, que continua sem conclusão, devido à ingerência do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

“Os serra-talhadenses sabem que a cidade é um canteiro de obras realizadas pelo governo do estado. Esta ação, em parceria com a prefeitura municipal, vai melhorar muito a questão da segurança para os moradores e a juventude do bairro Vila Bela. Em breve, voltaremos com o governador para inaugurar o Hospital Geral do Sertão, aqui ao lado”, declarou Sebastião Oliveira.

Deixe seu comentário