Em Águas Belas, Luciano Duque e Executiva do PT discutem cenário das eleições de 2018

Encontro dos prefeitos do Partido dos Trabalhadores (PT), em Águas Belas, nesse domingo. Foto: Reprodução.

Os prefeitos do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniram no final da tarde desse domingo (19), em Água Belas, no Agreste, para debater o cenário da corrida eleitoral no estado de Pernambuco.

Na ocasião, a vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (PT); presidente do PT-PE, Bruno Ribeiro; Senador Humberto Costa (PT) e demais gestores foram recepcionados pelo prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo.

Sinézio Rodrigues, Manoel Enfermeiro e Luciano Duque ao lado da pré-candidato ao Governo do Estado, Marília Arraes.

A reunião contou com a participação de membros do Partido dos Trabalhadores de Serra Talhada, entre eles o prefeito Luciano Duque (PT) e os vereadores Sinézio Rodrigues (PT) e Manoel Enfermeiro (PT).

Em contato com o Blog do Robério Sá, Duque afirmou que, na oportunidade, foram discutidos cenários, além de candidatura própria ou aliança em 2018.

“Continuaremos ouvindo o partido, as lideranças e os movimentos sociais. O partido está unido e discutindo o projeto político para ser oferecido à Pernambuco. Iniciamos o processo de escolha de candidatos a deputados federais e estaduais. Vamos fortalecer uma chapa e nos preparar para disputar as eleições”, disse o gestor.

Prefeitos do Partido dos Trabalhadores discutem cenário das Eleições de 2018 em Pernambuco.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.