Deputado Edilson Silva fará prestação de contas do mandato em Serra Talhada, neste sábado

Deputado Edilson Silva (PSOL).

O deputado Edilson Silva (PSOL) estará em Serra Talhada neste sábado (12) para participar de mais uma edição do projeto “Mandato Itinerante”.

O projeto tem como objetivo levar às ruas e espaços públicos – de diversos municípios e regiões do Estado – a prestação de contas dos três primeiros anos de mandato do parlamentar.

Serra Talhada fica no Sertão do Pajeú, a 415 km do Recife. Foram convidados para assistir à prestação de contas militantes do PSOL no município, bem como de municípios vizinhos como Mirandiba, Custódia, Afogados da Ingazeira, Calumbi e Carnaubeira da Penha.

O encontro terá início às 14h30 na Escola Nova Geração, localizada na Rua Tiburtino Nogueira, no centro da cidade. Antes disso, o “Mandato Itinerante” passou pela Escola de Capoeira Herança de Angola, no bairro Tabajara, em Olinda e pela Rua Sete de Setembro, esquina com a avenida Conde da Boa Vista, no centro do Recife.

No encontro deste sábado, haverá panfletagem e entrega de materiais informativos para à população. Durante a atividade, o deputado vai apresentar ao público as principais ações do seu mandato em 2015, especialmente como presidente da Comissão de Direitos Humanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here