Durante ato pró-Marília, Tereza Leitão desmonta Paulo Câmara cobrando promessas de 2014

Deputada Estadual Tereza Leitão (PT). Foto: Robério Sá.

Durante o lançamento da pré-candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), ao Governo do Estado, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, a deputado estadual, Tereza Leitão (PT), ganhou a cena ao cobrar as promessas de campanha do governador Paulo Câmara (PSB), que até o quarto ano do seu mandato não foram cumpridas. As cobranças da parlamentar foram feitas diante de um público de mais de 3 mil pessoas.

No início da sua fala, Tereza cobrou a promessa de reajuste salarial prometida pelo sucessor de Eduardo Campos que, durante campanha eleitoral, afirmou que dobraria os salários dos professores da Rede Estadual de Educação.

“Cadê as promessas do governador? Eu me encontrei com muitos professores da região e cadê o salário dobrado que ele prometeu?”, elencou a deputada, completando a lista de promessas não cumpridas:

“É lata d’ água na cabeça e carro – pipa. Cadê a participação popular? Cadê a tarifa única nos transportes? Não adianta viver só de promessas […] Temos a memória viva, não só para o passado e sim para o futuro. E futuro para Pernambuco é Marília Arraes Governadora e Lula Presidente”, disse.

Deputado Estadual Tereza Leitão (PT). Foto: Robério Sá.

No palanque, Tereza Leitão, ainda, elogiou o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) pelo ato pró-Marília e pediu a união da legenda para as eleições.

“Eu não vejo tanta vontade de levantar essa bandeira e não podemos abandonar isso. Vamos buscar consenso, o mais breve possível, para ganhar as ruas e ganhar os votos do povo pernambucano. Parabéns Luciano por organizar esse ato tão positivo e tão cheio de energia positiva”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

Lançamento da pré-candidatura de Marília Arraes arrasta mais de 3 mil pessoas a Serra Talhada
Marília Arraes diz que vai ganhar a eleição “pregando a verdade e que a oposição está com medo”