Durante ato das oposições, Mendonça Filho detona Paulo Câmara: “É governador, mas não governa. Governam por ele”

Evento do Pernambuco Quer Mudar em Ipojuca. Foto: Reprodução.

O último ato da coligação “Pernambuco Quer Mudar” ocorreu nesse sábado, dia 7, em Ipojuca – onde foi encerrada a primeira fase do grupo – que decidiu percorrer o estado desde o ano passado, e apresentar um nome para disputar o Governo do Estado, nas eleições deste ano.

Durante o evento de ontem, o ex-ministro da Educação e Deputado Federal, Mendonça Filho (DEM), detonou o Governador Paulo Câmara.

Na ocasião, Mendonça afirmou que Paulo Câmara tem sido controlado pelos aliados e que o Palácio do Campo das Princesas é usado para manipular os adversários.

“Não é exercido para atender as demandas básicas da saúde, da educação e da segurança. Na história de Pernambuco nunca se assistiu ao que se assiste hoje. Um governador no primeiro mandato, em busca da reeleição, com muito poder na mão, perdendo a cada dia mais aliados”, disse o Democrata, acrescentando:

“Não tem habilidade. É governador, mas não lidera. É governador, mas não governa. Governam por ele. O entorno é quem manda. E o pernambucano percebe isso. Não é a toa que o nosso palanque só faz crescer. É preciso gerar esperança e resgatar a liderança que Pernambuco sempre teve no Nordeste e o respeito que sempre teve no Brasil”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here