Duque ironiza bloco carnavalesco de Sebastião Oliveira e dispara: “Nós não estamos aqui pra promover oba-oba”

luciano-duque-pt-serra-talhada-roberiosa Duque ironiza bloco carnavalesco de Sebastião Oliveira e dispara: “Nós não estamos aqui pra promover oba-oba”
Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT). Foto: Robério Sá.

O prefeito Luciano Duque (PT) devolveu o recado do deputado Sebastião Oliveira (PR), que ao lançar um bloco carnavalesco intitulado “O Azulão” – em referência a sua pré-campanha de reeleição para a Câmara Federal – afirmou, em emissora de rádio, ter salvo o Carnaval 2018 de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Ontem, dia 31, durante posse do novo líder do governo na Câmara de Vereadores, o chefe do executivo ironizou a postura eleitoreira do adversário.

“Nós não estamos aqui pra promover festinhas e fazer oba-oba não. Aqui (no governo) ninguém tem preguiça de trabalhar. E no xadrez político, aqueles que pensam que estão nos prejudicando, se preparem para levar uma surra, principalmente, os que estão do lado de Michel Temer”, disparou Duque.

Durante entrevista no mês passado, o gestor afirmou que seria insano realizar a festividade carnavalesca, quando os estados e municípios sofrem com a grave crise econômica que assola todo o território nacional.

Por outro lado, o auxiliar do Governador Paulo Câmara (PSB), Sebastião Oliveira, que está à frente da Secretaria de Transportes do Estado, não vivencia o mesmo dilema da crise, pois, realizará um evento pré-eleitoral, onde só será possível entrar com camisa azul, fazendo referência à cor do seu material publicitário e político.

LEIA TAMBÉM 

Deixe seu comentário