Dr. George Conrado recebe solidariedade de deputado federal, após sofrer atentado em Serra Talhada

Deputado Federal Gonzaga Patriota. Foto: Robério Sá.

O Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB), emitiu nota à imprensa comentando o atentado ao médico Dr. George Conrado, ocorrido na última segunda-feira, dia 5, após sair do estacionamento ao lado da sua clínica, no centro de Serra Talhada.

Em nota, Gonzaga presta solidariedade ao médico serra-talhadense. “Lamentamos, profundamente, o atentado sofrido pelo amigo, médico e professor George Conrado, que tanto tem feito e, com as graças de Deus, vai continuar fazendo, por Serra Talhada e pelo Brasil”, disse.

O socialista, ainda, orienta ao médico, que é primo da Secretária Municipal de Saúde, Márcia Conrado, e sobrinho do ex-vereador Isivaldo Conrado, de não guardar rancor dos autores e envolvidos.

“Doutor George, Jesus está com o senhor. Com muita fé em Deus, o amigo se recuperará, rapidamente, para sem qualquer mágoa, a quem quer que seja, possa continuar fazendo o que sempre fez, com muito amor, pelos serra-talhadenses, pernambucanos e brasileiros. Receba um grande abraço dos seus amigos e admiradores”, conclui.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here