Diz o ditado popular: “só se joga pedra em árvore que dá frutos” e Marília Arraes está frutificada!

ricardo-banana-petrolina Diz o ditado popular: “só se joga pedra em árvore que dá frutos” e Marília Arraes está frutificada!
Blogueiro, Comunicador e empresário Ricardo Banana. Foto: Reprodução.

Com o crescimento da pré-candidatura de Marilia Arraes, em todas as regiões do estado, e com possibilidades reais de ganhar as Eleições em 2018, apoiada pelo ex-presidente Lula, Marília já enfrenta a ciumeira interna do seu partido, com boatarias e lançamentos de outras pré-candidaturas as quais não tem força em regiões de maior densidade eleitoral, considerando a metropolitana e o grande Recife.

O governador Paulo Câmara (PSB), que vem diminuindo a sua rejeição, sinaliza para uma parceria com o PT, só que a maioria dos diretórios do PT no estado não abrem mão de candidatura própria; mas sinalizando para uma união no segundo turno com o PSB, caso Paulo e Marília estejam no primeiro turno.

Como diz o ditado popular: “que só se joga pedra em árvore que dá frutos”, Marília Arraes está bem frutificada com o resultado nas últimas pesquisas, o que vem intensificando boatos e fogo amigo dentro do processo eleitoral.

Por Ricardo Banana especial para o blog.

Deixe seu comentário