Desembargador chama sistema do TJPE de ‘porcaria’ e diz que processo eletrônico está ‘sendo mal implantado’

Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Na semana passada, no Recife, ganhou as redes sociais um despacho do desembargador Fernando Ferreira, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), com críticas ao sistema de processo judicial eletrônico da instituição.

O despacho gerou até “memes”, devido a uma frase constante no texto oficial do desembargador, dirigida à uma servidora do TJPE.

“Brinque com isso não!”, advertiu o desembargador, após a servidora ter certificado que não podia cumprir um despacho anterior, por supostas limitações do sistema de processo eletrônico.

O desembargador Fernando Ferreira, um dos magistrados mais respeitados do Estado, aproveitou o despacho para fazer críticas públicas ao sistema de processo eletrônico do TJPE.

“Esta porcaria de PJe, que está sendo (mal) implantado neste Tribunal, tem que servir à prestação jurisdicional”, disse o despacho oficial.

O processo era uma apelação pedindo indenização de uma seguradora, por um acidente de trânsito. O despacho foi lançado no sistema nesta quinta-feira (19). (Blog de Jamildo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here