Desaparecimento de segurança completa uma semana em Afogados da Ingazeira

Evandeilson Lima continua desaparecido.

Em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, completa uma semana, nesta sexta-feira, dia 2, do desaparecimento do segurança, Evandeilson Lima, que reside na Rua Cleto Campelo e trabalha na Sicoob Credipajeú.

Nas redes sociais, estão sendo veiculadas imagens de câmeras de vigilância de um posto de combustível, onde o desaparecido é reconhecido pelos familiares.

Nas imagens é possível identificar, que o segurança estaria com um colega, além de um motorista, que não aparece na filmagem. No entanto, segundo a irmã do desaparecido, Michelli Martins, ele teria informado a mãe que iria à Recife e voltaria até domingo. Passado uma semana, familiares e amigos, ainda, continuam em busca de informações e da localização do afogadense.

De acordo com a Rádio Pajeú, a Delegacia de Afogados da Ingazeira conseguiu identificar a outra pessoa que aparecia com Evandeilson no posto de combustível, entretanto, não revelou a identidade.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem afirmou que deu carona ao desaparecido até o bairro São Francisco (Rua Nova), em Afogados.

Sobre o pagamento realizado por Evandeilson no posto, o envolvido informou que repassou o dinheiro para ele pagar no cartão o abastecimento.

A Polícia Civil continua investigando o caso. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone (87) 9 9189-7519.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here