Deputado cobra ampliação dos serviços de telefonia móvel para cidades do Sertão do Pajeú

José Humberto cobra ampliação dos serviços de telefonia móvel para Tuparetama, Iguaracy e Ingazeira.

Atendendo a pedidos dos moradores dos municípios de Tuparetama, Iguaracy e Ingazeira, todos localizados no Sertão do Pajeú, o deputado estadual José Humberto esteve reunido ontem (17) com o gerente regional da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), Sérgio Cavendish. Na pauta, a necessidade de investimentos para a ampliação dos serviços de telefonia móvel nestes municípios.

“Responsável por encurtar distâncias, a telefonia móvel se tornou um item essencial que contribui na integração e desenvolvimento da sociedade. A ampliação no número de operadoras disponíveis nestes municípios, bem como a extensão dos serviços a comunidades distantes dos perímetros urbanos, de um lado daria à população a oportunidade de escolha e também tiraria do isolamento localidades que hoje sequer dispõem do serviço.”, destacou José Humberto.

Atento as demandas apresentadas pelo deputado, o diretor regional da ANATEL, Sérgio Cavendish, se comprometeu a levar junto às operadoras de telefonia celular a necessidade da ampliação dos serviços nos três municípios do Sertão do Pajeú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here