Depois de votar a favor do impeachment de Dilma, Kaio Maniçoba cola em Luciano Duque para as eleições

Deputado Federal Kaio Maniçoba pode deixar o PMDB. Foto: Robério Sá.

O deputado federal Kaio Maniçoba (SD), que foi um dos defensores do impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), colou no prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), e espera contar com o apoio dos eleitores locais para sua reeleição à Câmara dos Deputados.

Nos bastidores, contesta-se o apoio dos petistas locais, uma vez que o parlamentar uma hora esteve contra Dilma (apoiando Michel Temer) outrora esteve contra Temer (apoiando os interesses do Governo de Paulo Câmara), e como numa “corda bamba”, Maniçoba já trafegou nas duas pontas, e ainda não conta com o apoio amplo no grupo de Luciano Duque.

“A situação de Maniçoba é complicada para as eleições em Serra Talhada. Ele tem o apoio de Nailson Gomes, Alice Conrado e de algumas lideranças, mas votou a favor do impeachment de Dilma e corroborou para essa situação que o PT se encontra hoje”, disse um petista, ligado ao chefe do executivo, em reserva ao blog.

LEIA TAMBÉM 

No final de semana, Maniçoba esteve participando de um ato no Distrito de Bernardo Vieira ao lado de Luciano Duque, e ainda passou por uma emissora de rádio, onde defendeu a emancipação da Unidade Acadêmica da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) em Serra Talhada, que sofre grande rejeição da proposta do parlamentar.

Kaio Maniçoba ao lado de Luciano Duque em Bernardo Vieira.

Na Capital do Xaxado, Maniçoba entregou um trator e pretende realizar a requalificação da Praça Sérgio Magalhães, no entanto, tais ações talvez não sejam suficientes para justificar seu voto a favor do golpe contra Dilma, que é reprovado por grande parte do eleitorado local.

Depois de votar a favor do impeachment de Dilma, Kaio Maniçoba precisará de muita sorte para se reeleger deputado federal

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here