José Patriota exalta ações de Paulo Câmara e se torna grande beneficiador do Palácio no Pajeú

jose-patriota-paulo-camara-psb José Patriota exalta ações de Paulo Câmara e se torna grande beneficiador do Palácio no Pajeú
José Patriota passa a ser o homem de articulação de Paulo Câmara (PSB).

O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), tem sido um dos grandes favorecidos com as ações do Palácio do Campo das Princesas, nos últimos meses.

Recentemente, o governador Paulo Câmara (PSB), deixou de instalar a Delegacia da Mulher em Serra Talhada para beneficiar a cidade administrada pelo seu aliado. Agora, deixa novamente de introduzir a Polícia Científica na capital do xaxado, para situá-la em Área Integrada de Segurança de Afogados.

Nos bastidores, Patriota estaria articulando reuniões com os gestores para impulsionar a reeleição de Paulo Câmara, em troca, estaria recebendo vários benefícios do Governo do Estado para sua administração, assim como o apoio para se lançar candidato à deputado estadual em 2018.

Em anúncio na sede do Governo do Estado, na semana passada, mais uma vez, Paulo Câmara realizou um gesto com Patriota, desta vez, a instalação de uma unidade da Polícia Científica em Afogados da Ingazeira.

A iniciativa estadual visa realizar perícias criminais com médico-legais, otimizando os inquéritos e contribuindo para a redução da criminalidade. O funcionamento do aparelho de segurança estará integrado com profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB).

Em contato com o Blog do Robério Sá, José Patriota, destacou os investimentos que estão sendo realizado pela gestão do Governador Paulo Câmara. “Essa é mais uma grande notícia para o Pajeú e para Afogados da Ingazeira. Estamos muito felizes com mais esse investimento, de um Governo que está tocando importantes obras”, disse o gestor.

De acordo com Patriota, o Governo do Estado tem beneficiado sua cidade com a duplicação de estrada, investimento de R$ 2 milhões para seguridade hídrica da zona rural, além disso, realizou a doação de um terreno, onde foi instalado o Centro de Logística do município. O gestor, também, comemorou o processo de implantação da reserva da Serra do Giz e a melhoria no atendimento da saúde, no Hospital Regional de Afogados.

Deixe seu comentário