Criança de 7 anos sequestrada na Paraíba é encontrada em Salgueiro-PE

Agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), liderados pelo delegado Allan Terruel, foram acionados para resgatar a criança em Salgueiro e localizar o sequestrador. Foto: Reprodução/TV Jornal.

Uma menina de sete anos, que estava desaparecida na Paraíba há 18 dias, foi encontrada em Salgueiro, Sertão de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (27). Nicolly de Paiva havia sido sequestrada no dia 9 deste mês por Maécio Damasceno Silva, de 27 anos.

A menina foi encontrada machucada, mas passa bem. Ela foi socorrida ao Hospital Regional de Salgueiro para cuidar dos machucados. A polícia emitiu um mandado de prisão para o sequestrador, que está foragido.

Segundo a delegada da Polícia Civil da Paraíba, Joana D’Arc, Maécio teria pedido carona para o Recife a um caminhoneiro em João Pessoa. O homem teria desembarcado com a criança no bairro da encruzilhada, na zona norte da capital pernambucana. De acordo com a polícia, Maécio já cumpriu pena por furto, no Ceará.

Agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), liderados pelo delegado Allan Terruel, foram acionados para resgatar a criança em Salgueiro e localizar o sequestrador.

O sequestro

Segundo a mãe da criança, o suspeito teria pedido abrigo na casa dela no início deste mês. Após alguns dias, a mulher, junto com a criança e o homem, teria ido a uma agência bancária, quando o suspeito falou que iria comprar um lanche com a criança e desapareceu.

O homem desembarcou em Recife com a criança, mas também chegou a ser visto em Camaragibe. (JC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here