Corpo de Bombeiros registra incêndio na Usina de Asfalto de Serra Talhada; veja o vídeo

Incêndio na Usina de Asfalto de Serra Talhada. Foto: Robério Sá.

Na manhã deste sábado, dia 9, Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, foi atingida por mais um incêndio. Desta vez foi um acidente gerado com a rede de alta tensão das instalações da Usina de Asfalto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 9h, juntamente com a Brigada Prev Incêndio do Ibama, para a combater as chamas que se espalharam pela Usina de Asfalto da capital do xaxado, situada às margens da rodovia BR-232.

Os munícipes conseguiram avista de vários pontos da cidade a camada escura de fumaça que seu formou no céu.

O coordenador da Defesa Civil, Thiago Oliveira, emitiu uma nota de esclarecimento sobre a ocorrência, que pode ser conferida logo abaixo:

“Hoje, sábado 09/12/2017, nossa Serra Talhada foi atingida por mais um incêndio. Desta vez, foi um acidente gerado com a rede de alta tensão nas instalações da Usina de Asfalto.

Assim que fomos avisados, nós que fazemos parte da Defesa Civil, nos dirigimos ao local, onde registramos a presença do Secretário Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos Zé Pereira e do Secretário Municipal de Meio Ambiente Ronaldo Melo Filho.

Aproveitamos para agradecer e parabenizar pelo trabalho excelente e esforçado realizado por parte da equipe do Corpo de Bombeiros junto a equipe do PREVFOGO (IBAMA), que controlaram as chamas sem que houvessem vítimas, graças a Deus”.

ASSISTA O VÍDEO DO INCÊNDIO