Contrariando petistas, Odacy Amorim mantém projeto de candidatura ao Governo em 2018

O Diretório do PT em Petrolina se reuniu nesta quinta-feira, com Odacy Amorim. Foto: Reprodução.

Na noite desta quinta-feira, dia 7, o deputado estadual, Odacy Amorim (PT), se reuniu com uma comitiva do Partido dos Trabalhadores (PT), contando, na ocasião, com a presença de militantes e lideranças da legenda em Petrolina, no sertão do São Francisco, para explicar a sua motivação de se lançar candidato ao Governo do Estado em 2018.

Mesmo sofrendo oposição em várias alas do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco, Odacy decidiu lutar contra o desgaste e tentar competir internamente e externamente contra a pré-candidata ao Palácio do Campo das Princesas, Marília Arraes (PT), que aparece em ascensão para o pleito eleitoral do próximo ano.

De acordo com Odacy, sua pré-candidatura ao Governo do Estado fortalece o projeto da legenda. “Minha candidatura é pra fortalecer o partido e não é projeto pessoal, mas voltado para o coletivo”, disse, completando: “O PT de Pernambuco terá seu primeiro governador e ele virá do sertão”.

Após a reunião, os vereadores do partido em Petrolina, Gilmar Santos e Cristina Costa, saíram insatisfeitos com a decisão de Odacy Amorim, mesmo respeitando sua posição política.

A reunião do Diretório do PT de Petrolina foi dirigida pelo presidente, Reginaldo Paes, e teve participação de filiados, lideranças e militantes da legenda no município.

Com informações de Ricardo Banana 

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.