Comerciante é assassinado quando chegava para trabalhar nesta segunda-feira; Serra Talhada registra 7º homicídio

A vítima foi o comerciante Reginaldo Gaia. Foto: Reprodução.

Serra Talhada registrou mais um homicídio nesta segunda-feira, dia 19. O crime aconteceu por volta das 7h30, no bairro da Malhada, próximo a um posto de combustível da localidade, vitimando o comerciante Reginaldo Gaia.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava chegando no trabalho quando uma pessoa em um carro se aproximou e atirou nele.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi atingida por um tiro de espingarda. A motivação e a autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O comerciante era sobrinho do ex-vereador Edmundo Gaia. Esse é o sétimo homicídio registrado na capital do xaxado, neste ano.

LEIA TAMBÉM 

FAMÍLIA GAIA

Em outubro do ano passado – no dia 26 de outubro – outro sobrinho de Edmundo Gaia foi assassinado em Serra Talhada. O crime aconteceu na Rua Nove do Bairro do Bom Jesus, tendo como alvo Edson Batista Gaia, de 35 anos.

Popularmente conhecido como “Branco Gaia”, foi alvo de um atentado em frente de Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bom Jesus, enquanto jogava dominó com um amigo. Segundo populares, uma dupla parou em uma motocicleta na esquina da rua, o garupa desceu, se aproximou da vítima e efetuou os disparos na cabeça, no abdômen e costas.

Na época, o crime comoveu os serra-talhadense, devido o atentado ter ocorrido no dia do aniversário de seu pai, Messias Gaia, que estava completando 56 anos. O caso não foi desvendado pela Polícia Civil.

Jovem é assassinado a tiros no Mutirão; Serra Talhada registra o 6º homicídio de 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here