Com aval de Lula, Marília Arraes inicia andanças por Pernambuco

Em seu discurso, a vereadora não poupou críticas ao PSB.

Atendendo a orientação do ex-presidente Lula, a vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes (PT), iniciou ontem as andanças pelo Estado. A parlamentar esteve em Garanhuns nesse sábado (10), às 19h, para participar de um encontro com lideranças do partido de toda região. Marília faz parte de um grupo dentro do PT que rejeita a aliança com o PSB. “Por isso, nós fomos até o presidente Lula. E o que ele disse foi: Para ganhar a estrada, continuar andando no Estado inteiro, fazendo a candidatura crescer, fazendo a defesa do nosso projeto, para ganhar eleição”, disse no discurso.

“Nós temos a necessidade e a responsabilidade de representar toda essa luta e de fazer a defesa do ex-presidente Lula. Esse tem de ser o nosso maior objetivo nessa eleição de 2018”, acrescentou. “Todos que estavam lá com o presidente Lula, assumimos esse compromisso com ele. Porque sabemos muito bem que essa defesa não vai ser feita pelo PSB”, opina.

Marília não poupou críticas ao PSB, mesmo com a aproximação dos dois partidos. “O que o PSB quer é simplesmente tirar nossa candidatura, porque sabe que é uma candidatura pra ganhar, quer se aproveitar da popularidade do presidente Lula e tentar salvar um governo que não está dando certo”, disparou.

Eleitores
Marília destaca que a sua candidatura vai conferir ânimo ao eleitorado. “Vai ser a candidatura que cada um e cada uma vai se sentir dono(a), responsável e vai pra rua com gás. Vai pra rua com emoção, sabendo porque e para que estão fazendo aquilo ali”, concluiu. (JC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here