Com apoio de Luciano Duque, Kaio Maniçoba ocupa “espaços eleitorais” de Sebastião Oliveira em Serra Talhada

Deputado Kaio Maniçoba, em Serra Talhada, ao lado de Luciano Duque e Márcio Oliveira.

O Deputado Federal Kaio Maniçoba (SD), acelerou, nas últimas semanas, suas ações em prol do seu projeto de reeleição, para a Câmara dos Deputados, nas eleições deste ano.

Em Serra Talhada, por exemplo, nos últimos meses, tem empreendido uma agenda intensa, com entrevistas, visitas a zona rural, conversas com lideranças e entrega de máquinas e recursos para fortalecimento do aparelhamento público.

Nesse final de semana, o parlamentar esteve assinando a ordem de serviço da Praça Sérgio Magalhães ao lado do prefeito Luciano Duque (PT), onde destinou mais de R$ 900 mil reais, em emenda parlamentar, para requalificação do aparelho público e, certamente, entra para a história da Capital do Xaxado, destravando um projeto importante e muito cobrado pelo eleitorado.

Nos bastidores, fala-se que o aliado do Governador Paulo Câmara (PSB), que também integra a Frente Popular de Pernambuco, estaria minando a imagem de Sebastião Oliveira, que aparece muito pouco na cidade, sendo constantemente criticado pelas lideranças, devido sua ausência no reduto eleitoral.

Neste final de semana, quando Serra Talhada comemorou os 167 anos de Emancipação Política, quem esteve junto do eleitorado foram Kaio Maniçoba, Rodrigo Novaes, Augusto César e Pastor Eurico.

No Distrito de Água Branca, com vereadores e lideranças da base de Luciano Duque.

O deputado de Floresta (PE), também, visitou o Distrito de Água Branca, ao lado do vereador Nailson Gomes e Ronaldo de Dja, vice-prefeito Márcio Oliveira e lideranças políticas da região.

Ainda, na semana passada, Maniçoba lançou uma peça publicitária na Capital do Xaxado, parabenizando os serra-talhadenses, pela data que foi cunhada “com 5 anos de futuro e desenvolvimento” – em referência ao tempo de Governo de Luciano Duque.

Se por um lado Kaio Maniçoba busca a reeleição e fortalece suas trincheiras políticas no município, por outro lado mina a liderança de Sebastião Oliveira (PR), e ocupa espaços eleitorais deixados pelos deputados Manoel Santos e Pedro Eugênio, assumindo papel importante ao lado de Luciano Duque.

No pleito deste ano, o parlamentar tem tudo para sair com um bom resultado eleitoral de Serra Talhada, principalmente, se fizer dobradinha com o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) que, também, tem criticado a atuação de Sebastião Oliveira e soma o apoio do médico Dr. Nena Magalhães e dos vereadores Paulo Melo e Ronaldo Dja.

Luciano Duque assina ordem de serviço da Praça Sérgio Magalhães e autoriza Concurso Público

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here