Candidaturas de Antônio Souza e Júlio Lóssio servirão apenas para fortalecer palanque de Marina Silva em PE

Júlio Lóssio, Antônio Souza e Marina Silva. Foto: Divulgação.

No final de semana, Marina Silva lançou sua pré-candidatura à Presidência da República pela Rede Sustentabilidade, em Brasília (DF).

Com dificuldades de palanque para disputar a corrida eleitoral, Marina deverá lançar em Pernambuco, o ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio para governador e o empresário Antônio Souza, que deixou o PROS e aderiu a legenda para concorrer ao Senado Federal.

Ambos, não possuem chance de ganhar as eleições deste ano, pelo menos em tese. No entanto, a ideia central é dar palanque para candidata presidenciável, assim como, levar as eleições estaduais para o segundo turno.

Até o momento, a candidatura de Lóssio tem se resumido a debates políticos pelas redes sociais ao vivo. Fora isso, não tem havido expressividade e adesões políticas para uma candidatura ao Palácio do Campo das Princesas competitiva.

No meio político de Petrolina, lideranças consideram o projeto de Júlio Lóssio utópico para as eleições deste ano. Outros, acreditam que ele está construindo uma situação política visando as eleições de 2020.

Marina reforça pré-candidatura de Júlio Lóssio ao Governo de Pernambuco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here