Candidatas a Miss Pernambuco conhecem a Assembleia Legislativa

As postulantes ao título foram acompanhadas pelo primeiro-secretário da Casa, Diogo Moraes. Foto: Sabrina Nóbrega.

A Assembleia Legislativa recebeu, na manhã desta quarta (21), a visita das 20 candidatas a Miss Pernambuco 2018. Acompanhadas do primeiro-secretário, deputado Diogo Moraes (PSB), as jovens tiveram a oportunidade de conhecer o Museu Palácio Joaquim Nabuco, assim como o novo Plenário, localizado no Edifício Governador Miguel Arraes de Alencar.

Diogo Moraes agradeceu a presença das misses. “A Casa de Todos os Pernambucanos fica satisfeita em recebê-las para mostrar nossa estrutura e o que representa o Poder Legislativo”, ressaltou o parlamentar.

Candidata pelo Recife, Ariely Luna comemorou a oportunidade. “Nunca tinha vindo, apesar de morar na Capital. Acredito que todos deveriam conhecer”, destacou. Já a representante do município de Santa Cruz do Capibaribe (Agreste), Layssa Souza, falou da importância da Assembleia. “Todo cidadão tem direitos e deveres, então deveria visitar a sede do Legislativo pelo menos uma vez”, pontuou. “Não precisa ser estudante de Direito ou miss para entender a importância do poder para a sociedade.”

Conheça os vencedores do Miss e Mister Teen Serra Talhada 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here