Bancada governista menospreza retorno de aliada de Miguel Coelho à Câmara de Petrolina  

´Vereadores da base de Miguel Coelho menosprezam retorno de Maria Helena. Foto: Cortesia/Blog.

Depois de uma passagem apática pela Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer do Governo de Miguel Coelho, a vereadora Maria Helena (PSB), retornou a Casa Plínio Amorim, nesta terça-feira, dia 13.

Sua volta não foi muito bem digerida pelos companheiros de bancada, que deixaram suas cadeiras e sequer ouviram o discurso de retorno da parlamentar à Câmara de Petrolina.

Se por um lado, o Governo de Miguel Coelho “bate cabeça”, por outro, os vereadores da mesma base evidenciam arestas entre si, o que fragiliza a gestão e articulação política dentro da Casa das Leis.

LEIA TAMBÉM 

Recentemente, Miguel Coelho indicou o vereador Aero Cruz (PSB) para liderar o Governo no Legislativo e tentar aparar as arestas deixadas por Ruy Wanderley (PSC).

O retorno de Maria Helena só não foi um total fiasco, porque as mulheres guerreiras da capital do sertão compareceram ao plenário da Casa Legislativa, e estenderam uma faixa: “Brava companheira de tantas lutas. Feliz retorno a Casa do Povo”, dizia a frase, do Movimento de Mulheres de Petrolina.

Vereadora Maria Helena discursando nesta terça-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here