Áudio de aliado de Miguel Coelho vaza e aponta uso da máquina pública para ato eleitoreiro

Vereador Júnior do Gás (PR) e Miguel Coelho (PSB). Foto: Reprodução.

Um áudio do vereador Júnior do Gás (PR), vazou nas redes sociais de Petrolina, no Sertão do São Francisco, neste sábado, dia 27, quando o prefeito Miguel Coelho (PSB), Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, recebem o bloco das oposições, através do movimento “Pernambuco Quer Mudar”.

No áudio, o parlamentar que é do clã da “Família Coelho”, aparece persuadindo servidoras do programa educacional “Nova Semente”, da Prefeitura de Petrolina, a convidarem pessoas da sua família e mães dos alunos para ouvirem as propostas e os debates, idealizados pelo grupo das oposições na capital do sertão.

“Você entendeu né Maria? Coordene isso aí, por favor! Cada pessoa, no mínimo, tem que levar cinco pessoas, cada pessoa, no mínimo… Isso ai Maria, você conhece as mães da Nova Semente, que tem os filhos na escola, você é pra convidar que realmente é benefício e que ele vai contar a história a respeito, principalmente, da Nova Semente e o que melhorar”, disse o aliado.

“O prefeito (Miguel Coelho) vai estar lá, senador (Fernando Bezerra Coelho), Fernando Filho, Mendonça Filho, Armando Monteiro, que também é senador, vai contar a situação a respeito… A melhor forma de investir aqui em Petrolina, principalmente na educação. Então isso é muito bom”, complementa o vereador.

“Então, o que acontece, eu quero que você coordene isso ai, e cada uma delas, das meninas ai, cada uma delas tem que levar, no mínimo, cinco pessoas”, disse o parlamentar, completando que o chefe do executivo informou:

“Foi isso a reunião que tivemos com o prefeito e o prefeito (Miguel Coelho) disse: olha, cada vereador que indicou as meninas para o Novo Semente (da Prefeitura de Petrolina),converse com cada uma delas, para cada uma delas levar cinco pessoas. A gestora, cada gestora vai levar é vinte”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

Miguel Coelho fecha 2017 com 72% de desaprovação
Governo de Miguel Coelho ampliou despesa em 19 milhões em comparação com 2016

O Blog do Robério Sá tentou contato com o vereador Júnior do Gás, no entanto, não obteve êxito. Falamos com a assessoria do prefeito Miguel Coelho, que afirmou que se posicionaria, após o encontro das oposições em Petrolina.

OUÇA O ÁUDIO NA ÍNTEGRA 

ENCONTRO DAS OPOSIÇÕES EM PETROLINA 

O Grupo das Oposições em Pernambuco, liderado pelos senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (MDB); os ministros Fernando Filho (Minas e Energia) e Mendonça Filho (Educação); o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB) realizam, neste sábado (27), seu segundo grande ato político.

O evento ocorre no Coliseu Hall, em Petrolina, desde às 9h30. Em pauta, a discussão dos rumos do Estado e a necessidade de Pernambuco mudar.