Atentado deixa um morto e dois baleados nesta terça-feira; Serra Talhada registra o 35º homicídio do ano

hospam-300x200 Atentado deixa um morto e dois baleados nesta terça-feira; Serra Talhada registra o 35º homicídio do ano
Vítimas foram socorridas para Hospital de Serra Talhada. Foto: Reprodução.

Na manhã desta terça-feira, dia 28, Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, registrou um atentado, deixando um morto e dois baleados. O crime ocorreu em uma oficina mecânica, na Avenida João Gomes de Lucena, próximo ao viaduto.

De acordo com a Polícia Civil, aconteceu por volta das 11h, quando dois homens armados chegaram à oficina e atiraram contra os mecânicos e um cliente que estava sendo atendido.

No final da tarde, um dos envolvidos, identificado como Henrique, veio óbito, mesmo depois de ter sido socorrido para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam). Segundo a unidade, a vítima não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil, ainda, informou que as outras duas vítimas envolvidas no tiroteio são Elisandro Nunes de Souza, 37 anos, e o cliente do estabelecimento, César da Silva Rodrigues, 31 anos, da cidade de Floresta (PE). Segundo informações, o cliente era tio do jovem que não sobreviveu ao atentado.

O óbito de Henrique foi confirmado, por volta das 14h30, desta terça-feira, pela Emergência do Hospam. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil (DPC) da capital do xaxado.

Ainda, segundo o Hospam, o quadro das outras duas vítimas é grave e necessitam de cuidados emergenciais.

Esse foi o 35º homicídio do ano registrado em Serra Talhada.

Deixe seu comentário