Assessor de Sebastião Oliveira se descontrola e ataca Luciano Duque em grupo de Whatsapp de ST

Adriano Roberto desqualifica o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, nas redes sociais. Foto: Reprodução.

O assessor do Secretário Estadual de Transportes, Sebastião Oliveira (PR), o radialista Adriano Roberto, entrou em novo embate com o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), nesse domingo, dia 26, nas redes sociais.

Não é a primeira vez que o assessor do secretário do governador Paulo Câmara se envolve em polêmica nos grupos de Whatsapp de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Adriano Roberto, que atua como assessor da Secretaria de Transportes do Estado e como assessor pessoal do deputado licenciado, partiu para o ataque ao prefeito Luciano Duque, disparando termos ofensivos contra a honra do chefe do executivo municipal.

Ao saber das declarações contra ele e surpreendido com a agressividade do assessor de Sebastião Oliveira e ferrenho defensor de Michel Temer, o prefeito restringiu-se a dizer que “onde não há respeito, não vale a pena estar”.

Adriano é conhecido na rede social que movimenta o debate político da região, por fazer uso de materiais agressivos e sempre estar disparando duros ataques contra Luciano Duque e o seu grupo político. Neste último, o proprietário da empresa AR Produções, que produz material publicitário para o secretário Sebastião Oliveira, chamou o prefeito de “chinfrin e mequetrefe” e “prefeitozinho”.

Indignados com o desrespeito do funcionário da Secretaria de Transportes, aliados de Duque saíram em defesa do prefeito, mas preferiram não alimentar a despolitização em ataques de tão baixo calão, principalmente, por partir de alguém responsável por informar a população acerca das ações de um órgão tão importante, como é a Secretaria de Transportes do Estado de Pernambuco.

Em reserva, um dos assessores do chefe do executivo, disse: “faria bem se o nobre assessor pedisse desculpas ao prefeito e buscasse ter mais controle sobre aquilo que diz, uma vez que quando ataca a honra do prefeito da cidade, está atacando todos os munícipes que, provavelmente, repudiam esse tipo de postura”, disse.

O Blog do Robério Sá deixa o espaço aberto para o comunicador Adriano Roberto se posicionar ou comentar acerca do assunto.

Trechos das falas de Adriano Roberto desqualificando o gestor de Serra Talhada. (Parte 1)
Trechos das falas de Adriano Roberto desqualificando o gestor de Serra Talhada. (Parte 2)
Trechos das falas de Adriano Roberto desqualificando o gestor de Serra Talhada. (Parte 3)