Assaltantes explodem agência do Banco do Brasil de Carnaíba, nesta sexta-feira

explosao-agencia-do-banco-do-brasil-de-carnaiba-roberiosa Assaltantes explodem agência do Banco do Brasil de Carnaíba, nesta sexta-feira
Agência do Banco do Brasil é alvo de Criminosos em Carnaíba. Foto: Claudio Queiroz.

Na madrugada desta sexta-feira, dia 2, criminosos, fortemente armados, arrombaram a porta e explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o radialista Nill Júnior, o crime aconteceu por volta das 2h da madrugada, e durou cerca de 30 minutos a ação dos assaltantes. Após a explosão dos caixas, a agência pegou fogo.

Segundo populares, muitos disparos de arma de fogo foram ouvidos. Logo após a ação, os bandidos conseguiram fugir pela rodovia PE-320.

Uma viatura da Polícia Militar esteve verificando a ocorrência na Agência do Banco do Brasil. Os militares e populares, ainda, não sabem quantos indivíduos participaram do crime ou pistas sobre a fuga.

explosao-agencia-do-banco-do-brasil-de-carnaiba-roberiosa-3 Assaltantes explodem agência do Banco do Brasil de Carnaíba, nesta sexta-feira
Explosão da Agência do Banco do Brasil em Carnaíba.

DINHEIRO NO BANCO

A gerente do Banco do Brasil esteve no local do crime e informou aos populares que havia dinheiro nos caixas da agência, tendo em vista a data de pagamento de aposentados e pensionistas.

No Sertão do Pajeú, agências bancárias de Flores, Itapetim, Tuparetama e Iguracy, também, já foram alvo de ações similares.

Do Blog do Robério Sá com informações de Nill Júnior 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe seu comentário