Armando Monteiro recebe Gilson Muniz e discute ações para Mata Norte

Armando Monteiro e Gilson Muniz.

O pré-candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) recebeu, nesta quinta-feira (28), a visita do ex-prefeito de Timbaúba e ex-deputado estadual Gilson Muniz (PSL). Na ocasião, avaliaram o cenário político e econômico de Pernambuco e discutiram ações para o desenvolvimento da Mata Norte do estado. Gilson, que é pré-candidato a uma das vagas na Assembleia Legislativa, externou seu apoio ao projeto liderado por Armando.

“Viemos reafirmar a Armando que estamos somando forças junto com as lideranças que já o apoiam na região e discutir propostas e políticas públicas que ajudem no desenvolvimento dos municípios da Mata Norte. É preciso que o governo tenha um olhar especial para a região e acredito que Armando Monteiro é nome mais preparado para liderar esse novo momento para Pernambuco”, afirmou Gilson Muniz, que veio acompanhado de sua esposa, Mércia Muniz, também ex-prefeita de Timbaúba.

Para Armando, o apoio de Gilson e Mércia Muniz fortalecem o projeto da frente Pernambuco Vai Mudar. “O sentimento de mudança está presente em todo o estado e percebemos esse desejo nas lideranças políticas de dar um novo rumo, um novo caminho ao estado. Gilson vem para somar forças em nosso grupo”, colocou o pré-candidato a governador.

1 COMENTÁRIO

  1. Com a esperanca de aprovar projetos de educação básica em nutrição visando a prevenção de obesidade e doenças crônicas incluindo o câncer.
    Incentivar a agricultura e a partir daí também favorecer a indústria. Criar oportunidade de emprego para os nossos jovens e diminuir a violência. Com certeza Armando Monteiro precisa estar decidido e saber que não faz nada isolado !Vai precisar do apoio dos professores(com todo o nosso respeito) , dos engenheiros,dos advogados,de toda área da saúde ,dos agrônomos ,dos trabalhadores rurais e dos estudantes.Pernambuco deve mudar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here