Após visitar Lula na carceragem, Armando Monteiro é criticado por eleitores  

Armando Monteiro e senadores ligados a Michel Temer em vista a Lula.

O senador e pré-candidato a governador, Armando Monteiro (PTB), recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais, após visitar o ex-presidente Lula na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, nessa terça-feira, dia 17.

Nas redes sociais, eleitores criticaram duramente o senador que integra o palanque do Presidente Michel Temer (MDB) em Pernambuco.

“É brincadeira esse cara visitar Lula (…) não abra Lula, estamos com Marília Arraes até o fim” comentou Vagner Santos, enquanto Adriana Campello ironizou a visita: “Já mudou de lado? São as pesquisas? Paulo e Marília dando um show”.

LEIA TAMBÉM 

Nesse ritmo de comentários, o pré-candidato a governador que é apoiado pelo PSDB e DEM fez questão de visitar Lula. Nos bastidores, comenta-se que a visita só fez Monteiro perder apoio e votos, uma vez que quem é de esquerda ou centro-esquerda não vota nele, mas sim em Marília Arraes (PT) e Paulo Câmara (PSB).

Além disso, Monteiro também perde a simpatia dos eleitores de direita e dos anti-petistas, sendo este seu principal lastro eleitoral no estado, uma vez que seu palanque é constituído por lideranças que fazem dura oposição ao Partido dos Trabalhadores (PT) e ao ex-presidente Lula, além de serem fiadores do impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, do qual o petebista foi Ministro do Desenvolvimento.

Após visitar Lula, eleitores criticam Armando Monteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here