Após ser recebido aos “gritos de golpista”, Paulo Câmara retorna a São José do Egito em busca de apoio eleitoral

Governador Paulo Câmara em Serra Talhada, PE. Foto: Robério Sá.

O Governador Paulo Câmara (PSB) retorna ao município de São José do Egito, no Sertão do Pajeú, nesta quarta-feira, dia 2, para cumprir agenda administrativa e política.

A partir das 8h30, o governador inicia agenda na Terra da Poesia, onde acompanha a Caravana da Educação – ação da Secretaria Estadual de Educação (SEE) – que aborda a pactuação de metas, na Escola Técnica Estadual Célia Siqueira. Em seguida, visitará o Polo Esportivo da Escola EREM Oliveira Lima.

Durante a visita, Paulo Câmara será acompanhado pelo prefeito da cidade, Evandro Valadares; gerente regional de educação, Cecília Patriota, além de deputados, cabos eleitorais e lideranças do Sertão do Pajeú.

Às 10h, o socialista concede entrevista na emissora de Rádio Gazeta FM. Logo após, inaugura o Grupamento de Bombeiro Militar (CBPM).

Na agenda, ainda, está a inauguração de um Sistema Simplificado de Abastecimento, no Distrito de Riacho do Meio.

No período da tarde, em Tabira, Câmara inaugura o Curral do Gado, Entreposto do Mel e entrega 200 kits do “Caráter Produtivo”, na companhia do prefeito Sebastião Dias.

GOLPISTA

Em janeiro deste ano, Paulo Câmara foi recepcionado aos gritos de golpista quando cumpria agenda no Sertão do Pajeú. A manifestação ocorreu durante visita a São José do Egito, para prestigiar a “Festa dos 105 anos de Louro e 100 de Zé Catota”.

O protesto deixou o socialista em polvorosa com eleitores e cidadãos da cidade. O ex-prefeito de São José do Egito, Romerio Guimarães, compartilhou um vídeo do incidente, que viralizou nas redes sociais, detonando a passagem de Paulo Câmara pela região.

LEIA TAMBÉM 

Paulo Câmara é recepcionado aos gritos de “golpista” em São José do Egito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here