Após prisão de assaltantes, CDL de Serra Talhada presta homenagem a Polícia Militar

Polícia Militar é homenageada pela CDL. Foto: Leia Mais PE.

Nessa sexta-feira, dia 25, a corporação do 14º Batalhão de Polícia Militar de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, foi homenageada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CLD), após prender os assaltantes de uma Loja de Joalheria, na última terça-feira.

O presidente da instituição, Marcus Godoy, foi o responsável pela menção aos policiais militares pelo ato de bravura, após a captura dos criminosos.

“É uma justa homenagem […] é muito importante agradecer aos policiais pelo empenho e a dedicação com a segurança da população. Pelo excelente trabalho em Serra Talhada, parabenizamos todos os policiais, ao mesmo tempo em que reiteramos nosso respeito, admiração e parceria ao batalhão”, disse o presidente.

LEIA TAMBÉM 

O Tenente-Coronel Figueiredo, também, agradeceu a homenagem a corporação, e reiterou os votos de confiança à população. “Nos enche de alegria, prazer e amor por termos abraçado essa profissão. Por isso, é importante que a população confie na Polícia Militar de Pernambuco e, também, na extensão policial de Serra Talhada”, disse.

O comandante, ainda, agradeceu ao empenho da Delegacia de Polícia Civil. “Quero agradecer ao Delegado Dr. Olegário, que tem feito um excelente trabalho, e tem sido um parceiro importante do batalhão, assim como seus delegados, escrivães e agentes de segurança pública”, completou.

Homens se passam por clientes, roubam joalheria e são presos em Serra Talhada

Do Blog do Robério Sá com informações do Leia Mais PE

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here