Após pesquisa, Luciano Duque afirma que Marília Arraes chegará pronta para vencer as eleições em 2018  

Empolgado, Luciano Duque aposta na vitória de Marília Arraes em 2018.

O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), analisou os números divulgados na última terça-feira, dia 28, pelo Instituto Múltiplo, entusiasmado com o desempenho da pré-candidata ao Palácio do Campo das Princesas, Marília Arraes (PT), onde enxerga possibilidade de crescimento e vitória nas Eleições de 2018.

De acordo com a pesquisa, o Governador Paulo Câmara (PSB) lidera a corrida eleitoral com 18,7% das intenções dos votos, seguindo por Armando Monteiro (PTB) com 13,5%, Mendonça Filho (DEM) com 10% e a vereadora do Recife, Marília Arraes, com 9,6% – empatada tecnicamente com o Ministro da Educação. O Instituto entrevistou 600 pessoas em 65 municípios do estado de Pernambuco.

Após o resultado, Luciano Duque comemorou o desempenho de Marília Arraes e renovou seus votos em apoio a candidatura majoritária do Partido dos Trabalhadores (PT) em 2018.

“Ainda é cedo para fazer prognósticos, mas tenho certeza de que Marília Arraes vai crescer ainda mais e chegar em 2018 pronta para vencer as eleições, governar Pernambuco e promover desenvolvimento com inclusão social”, disse Duque.

O chefe do executivo, ainda, alfinetou o Governador Paulo Câmara e seus aliados que chegaram a apoiar o Governo de Michel Temer (PMDB). O candidato apoiado pelo presidente da república, conta com a rejeição de 88% dos pernambucanos.

“Marília foi a pré-candidata que mais cresceu; Marília é a pré-candidata com o menor índice de rejeição. A força de Lula demonstra que o projeto político defendido por Marília tem enraizamento no meio popular; e a rejeição a Michel Temer mostra que o povo não quer esse modelo de gestão, que foi apoiado desde a sua concepção por ampla maioria da base de Paulo Câmara”, concluiu.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.