Após matéria do Blog do Robério Sá, Celpe se posiciona sobre apagões em Santa Cruz da Baixa Verde

Escritório da Celpe em Serra Talhada.

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) se posicionou, após o blog publicar uma nota do prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Tássio Bezerra, que entregou um ofício ao escritório da empresa na última quarta-feira, dia 11, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, cobrando melhoria no serviço de fornecimento de energia.

Em contato com o Blog do Robério Sá, a Celpe esclareceu que os apagões ocorridos na última semana na Terra da Rapadura, foram devido as chuvas que atingiram o Sertão do Pajeú.

“A Celpe esclarece que em consequência das fortes chuvas que atingiram a região, associadas a raios e ventos de maior intensidade, registrou ocorrências no município de Santa Cruz da Baixa Verde, na última segunda-feira e terça-feira (09 e 10/04). A concessionária informa que reforçou o número de equipes de prontidão, encaminhando-as às áreas afetadas e normalizando a situação”, diz um trecho da nota, acrescentando:

“A Celpe informa, ainda, que vem realizando obras preventivas de melhoria na rede de distribuição que atende ao município, com a finalidade de assegurar a qualidade e continuidade do suprimento de energia para os clientes da localidade.  A Celpe se coloca à disposição”.

Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde cobra da Celpe melhoria no fornecimento de energia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here