Após declarar apoio a Lucas Ramos para deputado federal, vereador afirma sofrer retaliação no grupo de Miguel Coelho  

Os dois caminharão juntos em 2018. Foto: Reprodução.

Atualizado às 14h 

O vereador Elismar Gonçalves (MDB) acompanhará o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Lucas Ramos (PSB), nas eleições deste ano. Apesar de, no ano passado, o parlamentar ter aprovado a maioria dos projetos enviados a Casa Plínio Amorim pelo prefeito Miguel Coelho (PSB), o desembarque da gestão se concretizou.

“No ano passado, votei todos os projetos do governo e continuarei votando, se for bom para a população petrolinense […] Hoje, diante da conjuntura, reafirmo minha posição política e evidencia-se o afastamento político do prefeito Miguel Coelho”, disse o parlamentar, que embarcou no grupo do socialista Lucas Ramos, que é adversário político do chefe do executivo.

Mesmo com a retaliação política, o vereador emedebista, ainda, afirmou que pode votar em um dos pré-candidatos de Petrolina ao Palácio do Campo das Princesas, a citar: Júlio Lóssio (Rede), Odacy Amorim (PT) e Fernando Bezerra Coelho (MDB).

“Temos três nomes de Petrolina na disputa a uma vaga ao cargo de Governador de Pernambuco. Então, falei com Lucas Ramos que iria avaliar essa questão da majoritária estadual e, posso caminhar com ele, mas, irei avaliar isso mais a frente”, explicou.

Nos bastidores, ainda, se fala que o parlamentar votará pela aprovação das contas do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, que deverá acontecer após o carnaval.

LEIA TAMBÉM